
Liderança de Pensamento: um legado em construção
Líderes de pensamento compartilham seus insights por meio de publicações, palestras e redes sociais de forma organizada, autêntica e criativa, ampliando seu alcance e impacto.
Assuntos que abordamos para que você saiba no que cantamos de galo!
Líderes de pensamento compartilham seus insights por meio de publicações, palestras e redes sociais de forma organizada, autêntica e criativa, ampliando seu alcance e impacto.
Se você realmente deseja se conectar com seu público nesse mundo no qual quem tem poder é o consumidor, é melhor saber que ele é, quem você é e como você vai abordá-lo da maneira certa.
Quando se deseja criar uma marca distintiva é preciso descobrir essa força e motivação que existe por trás. Esse é o nosso porquê. É o que chamamos de propósito de marca.
O objetivo desta abordagem holística é atingir os públicos-alvo de forma eficiente e eficaz e apresentar a marca de uma forma favorável e alinhada ao posicionamento pretendido.
A metodologia CORE apresenta uma abordagem sistemática que se concentra na definição do propósito da marca, no público-alvo e na criação de uma proposta de valor clara e diferenciada.
Desde a concepção à implantação, um pouco da história do nosso escritório para que nos conheça cada vez melhor.
Afinal, Logomarca não é marca.
Nosso trabalho especializado consiste em facilitar o seu processo de construção, evolução ou reformulação do negócio, com foco no mais importante, sua marca e o seu cliente.
Se você tem interesse em ter ou se tornar uma marca singular, com estratégia e com o meu olhar, entre em contato pelo formulário abaixo:
Ó pá! Agora é só aguardar um bocadinho.
Tão logo seja possível,
recebes a minha resposta.
Solicitação de Orçamento
Para uma solicitação de orçamento, preenche o questionário abaixo: